SINISTRO

Sinistros de Automóvel

Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente deve entrar em contato com a Menegon Corretora de Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

Telefone: (14) 3814-7366

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à
Menegon Corretora de Seguros, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Documentos necessários:

Cópia do Boletim de Ocorrência policial;
Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo);
Cópia do documento do veículo segurado – CRVL;
Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física).

Os documentos devem ser enviados pelo fax (14) 3814-7366.

Demais Produtos

Em caso de ocorrência de sinistro, o Segurado envolvido no acidente deve entrar em contato com a Menegon Corretora de Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

Telefone: (14) 3814-7366

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora,
por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à Menegon Corretora de Seguros, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local;
Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados;
Boletim de Ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso;
Orçamentos de reparos discriminando material e mão de obra.

Os documentos devem ser enviados pelo fax (14) 3814-7366.

Sinistro: Como proceder

A liquidação do sinistro começa com o AVISO DE SINISTRO à Seguradora. No caso de evento(s) que possa(m) acarretar a responsabilidade à Sociedade Seguradora, deverá ser comunicado de imediato pelo próprio Segurado, Beneficiário(s) ou Representante, no formulário Aviso de Sinistro, via carta, telegrama ou fax, contendo em seu teor data, local, hora e causa do evento.

A Seguradora, ciente do sinistro, fará a análise objetivando a confirmação da cobertura que culminará com o pagamento ou não da indenização.

null

Ligue agora!

(14) 3814-7366
(14) 99792-8947
(11) 4063-1282
(11) 97272-4985